SEGUNDO ÓBITO POR COVID-19 É CONFIRMADO EM SÃO JOÃO BATISTA

  • Redação Clubei

SEGUNDO ÓBITO POR COVID-19 É CONFIRMADO EM SÃO JOÃO BATISTA

Neste domingo, dia 21, o município de São João batista, através do setor de Vigilância Epidemiológica confirmou a segunda morte com Covid-19 na cidade, segundo informações a mulher, de 81 anos, que residia no bairro Jardim São Paulo que faleceu na última semana, veio a óbito por complicações da doença.

O exame, que foi coletado ainda antes do óbito e teve o resultado confirmado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen/SC) somente neste domingo (21). A demora foi justificada pela falta de insumos para análise dos testes. Como se tratava de um caso suspeito, os atos fúnebres seguiram todas as recomendações das autoridades sanitárias para evitar a propagação da doença.

Também neste domingo (21), foi confirmado que um homem de 70 anos, que reside no bairro Timbezinho e está internado na UTI, testou positivo para Covid-19. Com isso, São João Batista contabiliza, no momento, 26 casos ativos da doença. Destes, 21 estão em tratamento domiciliar, dois internados em leitos hospitalares de média complexidade e três na UTI.

ACOMPANHE ABAIXO DOS DADOS DO MUNICÍPIO ATUALIZADOS:

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.