Veja os prefeitos eleitos doVale do Rio Tijucas; TSE falha na divulgação dos dados

  • Redação Clubei

Veja os prefeitos eleitos doVale do Rio Tijucas; TSE falha na divulgação dos dados

O TSE ainda não conseguiu concluir com precisão a contabilidade dos votos nas cidades brasileiras.

A falha no sistema não tem causa específica, quando perguntados, os servidores da Justiça Eleitoral afirmam que o sistema está com problemas.

O fato atrasa a divulgação dos candidatos eleitos em todas as cidades brasileiras. Os resultados que se tem até o presente momento ainda são extraoficiais.

Resultados pelo Vale

Tijucas: Prefeito reeleito foi o Professor Elói com uma ampla margem de votos; Até o presente momento apenas 54% dos votos foram apurados.

Canelinha: Diogo Alves Maciel foi conduzido ao cargo de prefeito; Em segundo ficou o candidato Moacir Montibeller e em terceiro, por óbvio, o candidato Antônio da Silva; Até o presente momento apenas 47% dos votos foram apurados.

São João Batista: O sucessor do Prefeito Daniel Netto Candido, o Pedroca, elegeu-se prefeito da cidade de São João Batista com 7.363 votos, com uma diferença de 1.120 para o segundo colocado Betinho Souza que fez 6.243 votos. (100% dos votos já foram apurados)

Major Gercino: O prefeito Valmor do Pita foi reconduzido ao cargo; Os resultados são extraoficiais; Até o presente momento apenas 20% dos votos foram apurados.

Nova Trento: O candidato da oposição, Tiago Dalsasso, ganhou a eleição com uma vantagem considerável; Até o presente momento apenas 45% dos votos foram apurados.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.